domingo, 5 de junho de 2016

Oração a São Cipriano para amansar e trazer de volta, Orações

Oração a São Cipriano para amansar e trazer de volta, Orações



Pelos
poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
(
PSGM) virá agora e imediatamente atrás de
mim. (
PSGM) vais vir de rastos, apaixonado,
cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me
perdão por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido e para
me pedires em namoro ou noivado, o mais rápido possível.
SÃO
CIPRIANO, fazei com que o (
PSGM) esqueça e
deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar no seu pensamento,
só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai do (
PSGM) qualquer mulher, e que ele me procure a todo momento, hoje e
agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que
sou a única mulher da vida dele.
São
Cipriano, fazei com que o (
PSGM) não possa
viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, e nem parte
alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem no seu
pensamento, e no seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar,
comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de
pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São
Cipriano, que o (PSGM) pense em mim em todos os
momentos da sua vida. Que o (
PSGM) queira-me
abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar a todos os
minutos, todos os segundos, de todos os dias da sua vida. Que me ame
a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO
CIPRIANO faça o (
PSGM) sentir por mim amor,
carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca
sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente
por mim e que o seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e
descanso se estiver comigo.
Agradeço-te
SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em
troca de amansar o (
PSGM) e trazê-lo
apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.
Peço-te meu glorioso São Cipriano para que o (
PSGM) volte para mim, para o nosso namoro e o nosso amor o mais
breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes
das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.





Sem comentários:

Enviar um comentário